Natanzinho Lima se emociona em gravação de DVD no Mineirão, com público de mais de 25 mil pessoas: ” Nunca fiquei tão feliz ”

 

O itabaianense Natanzinho Lima gravou o primeiro grande DVD de sua carreira neste sábado (10), no Mineirão, em Belo Horizonte . Quem aqueceu o público para o evento foi ninguém menos que Wesley Safadão, padrinho e empresário do cantor.

Diante de um Mineirão lotado, Natanzinho surgiu de surpresa sobre o teto de um caminhão, em referência às suas raízes em Itabaiana . Visivelmente emocionado, o artista caiu em lágrimas ao ver o público entoando sua frase típica: “Viver é diferente de estar vivo”, antes de abrir a noite com o hit Mentira Estampada.

Após a primeira canção, o artista, que conheceu a fama há menos de um ano, confessou que a experiência é inédita: “Nunca fiquei tão feliz quanto estou aqui nesse palco. Às vezes tenho vergonha porque choro muito e o povo pode achar que sou forçado, mas tudo isso é muito incrível, obrigado”.

O repertório contou com mais de 30 músicas, entre inéditas e regravações de clássicos nacionais, como Kid Abelha, Legião Urbana e Raça Negra, todos repaginados com a sonoridade do brega que consagrou o cantor.

Natanzinho apostou em diversas trocas de roupa, mas sempre mantendo a essência brega e seu chapéu estilo caminhoneiro.

Segundo a organização do evento, o palco aberto e sem cobertura abrigava mais de 30 toneladas de equipamentos entre painéis de LED, iluminação e estrutura cênica e demorou dias para ser montado.

Safadão, que se apresentou antes e dividiu uma canção com Natanzinho, fez questão de enaltecer o talento do jovem sergipano, apontando-o como um dos grandes nomes da nova geração da música popular brasileira.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem