Mãe acorrenta filha para impedir que ela fugisse com o namorado em Nossa Senhora do Socorro

 

Uma mulher acorrentou a própria filha de 13 anos dentro de casa para evitar que a jovem fugisse com o namorado, na tarde desta segunda-feira (21), no bairro Guajará, em Nossa Senhora do Socorro. O padrasto, que estava sozinho na casa, foi preso em flagrante por manter a adolescente em cárcere privado.

De acordo com informações da Polícia Militar, foram acionados após uma denúncia anônima. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a jovem acorrentada. A mãe não estava presente no momento, mas testemunhas relataram que, além de acorrentar, a mulher teria agredido a filha. O padrasto da jovem também teria ajudado a algemá-la.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado de pessoa aparentada e maus-tratos, com aumento de pena por ser praticado contra menor de 14 anos. A mãe da vítima não estava na residência no momento da ação, mas também será investigada pela prática dos crimes.

A delegada informou que o caso ainda está em investigação e que há indícios de crimes ainda mais graves. Ela disse também que a adolescente foi agredida pela mãe e pelo padrasto fisicamente, e que a situação foi iniciada porque ambos discordaram de um relacionamento mantido pela jovem com um adolescente.

“A partir do depoimento da vítima e das informações levantadas, há suspeita de outros delitos. As investigações estão em andamento para esclarecer a totalidade dos crimes e responsabilizar todos os envolvidos”, afirmou.


A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar e está recebendo o acompanhamento necessário.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem