Três atletas sergipanos estarão em Paris, na França, disputando as Olimpíadas e Paralimpíadas

 

Duda Lisboa do vôlei de praia e Victória Borges integrante da seleção de ginástica rítmica de conjunto, Ulisses Freitas paratleta são os talentosos atletas sergipanos prontos para fazer história em Paris, na França 2024, ao competirem nas Olimpíadas e Paralimpíadas em nome do Brasil. Com determinação e dedicação, esses esportistas prometem emocionar o país com suas performances excepcionais.

Que Paris seja o palco de grandes conquistas e superações para esses atletas sergipanos que estão prontos para brilhar nas Olimpíadas e Paralimpíadas, levando consigo não só o orgulho de sua terra natal, mas também a esperança de conquistar medalhas e escrever seus nomes na história do esporte nacional. 

Atletas que irão disputar as olimpíadas: 

A sergipana Duda Lisboa natural de São Cristóvão, foi eleita em 2018 como a melhor do mundo em sua categoria. Também ganhou o Prêmio Brasil Olímpico, sendo a maior referência brasileira na modalidade. Ao lado da parceira Ana Patrícia, Duda Lisboa chega aos Jogos Olímpicos de Paris com grande favoritismo para conquistar a medalha olímpica. É a sua segunda olimpíada, sendo a primeira em Tóquio, em 2020. 

A ginasta sergipana Victória Borges fará sua estreia nos Jogos Olímpicos, sendo a primeira sergipana a representar o estado na modalidade após 20 anos – a última havia sido Larissa Barata, que competiu nos Jogos de Atenas, em 2004.

Atleta que irá disputar a Paralimpíadas: 

O paratleta sergipano Ulisses Freitas de 44 anos, natural de Lagarto, foi convocado pela primeira vez para representar o Brasil nas Paralimpíadas de Paris 2024. Ulisses, que compete na modalidade de ciclismo, destacou-se em competições nacionais e internacionais, garantindo seu lugar no maior evento esportivo mundial. A convocação é reflexo de anos de dedicação, treino e superação de desafios.

Vamos todos torcer e vibrar por eles!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem