Uma professora de 40 anos, identificada como Caroline Araújo Hardman, foi baleada pelo ex-marido, o policial civil Elinaldo Cabral Dantas, 47, no Bairro Farolândia, em Aracaju, na noite desse domingo (26). Após o crime, o homem saiu com a vítima em sua caminhonete e dirigiu até a BR-101, em Rosário do Catete, onde bateu contra uma carreta. Ambos foram encontrados mortos pela polícia.
Uma mulher identificada como Caroline Araújo Hardman de 40 anos, e um homem Elinaldo Cabral Dantas de 47 anos, que estavam em um carro de passeio, morreram após uma batida contra uma carreta, na noite desse domingo (26), na BR-101, entre as cidades de Maruim e Rosário do Catete. De acordo com a Polícia Civil, ele havia baleado a ex-mulher horas antes do acidente.
A família da mulher informou que o divórcio deles havia sido oficializado na última sexta (24). Eles deixam uma filha de 13 anos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a polícia foi acionada, por volta das 19h, por denunciantes informando que a mulher teria sido baleada após uma discussão com o homem.
Ainda segundo a família, ele teria ligado para a filha, que junto com a avó materna, ouviram o disparo. A Polícia Militar foi ao local, mas não os encontrou.
Depois do registro da batida entre o veículo dirigido pelo policial e a carreta, o Samu, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados e, pouco depois, as mortes foram confirmadas. De acordo com a PRF, os ocupantes da carreta não se feriram.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para verificar detalhes no local da ocorrência. Segundo a polícia, todas as informações e resultados dos laudos periciais serão repassados para a equipe que investigará a ocorrência.
Caroline Araújo Hardman era professora do estado e servidora do Departamento Financeiro da Secretaria de Educação. A pasta emitiu nota de pesar pela morte. Ela faria aniversário nesta segunda-feira (27).
Tópicos:
INVESTIGAÇÃO