Mulher tem rosto desfigurado durante briga em lanchonete em Aracaju e denuncia homofobia


Uma mulher ficou com o rosto desfigurado após ser agredida durante uma briga, que teria sido motivada por homofobia, em uma lanchonete na última quarta-feira (1), no Bairro Ponto Novo, em Aracaju.

A vítima informou que estava em uma mesa com outras oito pessoas e que um grupo de seis homens na mesa ao lado ficou fazendo comentários homofóbicos. Quando um dos amigos dela levantou para ir ao banheiro, teria encostando no carro de um dos homens e o fato gerou uma briga, com chutes e socos. A mulher teria tentando separar a confusão, mas acabou sofrendo várias lesões.

Um Boletim de Ocorrência foi prestado e está sob investigação do Delegacia Especial de atendimento a crimes Homofóbicos, Racismo e Intolerância Religiosa. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a vítima e uma testemunha já prestaram depoimento. A vítima também foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de corpo delito.

A polícia requisitou diligências para coleta de imagens do local onde ocorreu a agressão para identificar os agressores. Informações que possam contribuir com a investigação podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem