De virada, Itabaiana vence CSE por 3 a 1 e conquista primeira vitória na Série D


O Itabaiana conquistou a sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro ao bater o CSE de virada pelo placar de 3 a 1. O jogo foi disputado na tarde deste domingo (5), no Estádio Paulo Barreto, em Lagarto.
 
O primeiro gol do jogo foi dos alagoanos logo no primeiro minuto do duelo. Thiago Papel tentou recuar para Gustavo Fagundes, mas Ibson Melo roubou a bola, invadiu a área e marcou - 1 a 0.

Mas o empate do Itabaiana veio ainda na primeira etapa. Aos 27 minutos, após cobrança de escanteio, Gabriel Caran cabeceou e mandou para o fundo das redes - 1 a 1.

A virada do Tremendão veio no segundo tempo de maneira avassaladora: aos 4 minutos, Cleiton rouba a bola no ataque, dribla o goleiro e marca. Aos 7 minutos, Thiago Papel aproveitou a sobra e deu números finais ao jogo - 3 a 1 para o Itabaiana. 

Como fica
Com a vitória, o Itabaiana pulou para a vice-liderança do Grupo 4, com quatro pontos. O CSE agora é o lanterna com apenas um ponto.

Agenda
O Itabaiana volta a campo no próximo sábado, quando encara o Petrolina, às 16h, no Paulo Coelho, pela terceira rodada da Série D. Já o CSE recebe o ASA, no mesmo dia, às 17h, no Juca Sampaio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe