Jovem Itabaianense de 25 anos é vítima de agressões e morre após 17 dias internada no hospital


Uma jovem identificada como Caroline Gomes de 25 anos natural, de Itabaiana e residente em Aracaju, perdeu a vida após ser brutalmente espancada pelo seu ex-companheiro, Douglas Batalha que está solto. Caroline lutou pela vida durante 17 dias no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos, deixando amigos e familiares em luto.

O caso é ainda mais perturbador considerando que Caroline havia registrado pelo menos 15 boletins de ocorrência contra seu agressor. Em seu depoimento, ela relatou que havia terminado o relacionamento e que Douglas não aceitava o término. Ela também mencionou que ele a ameaçava, chegando a dizer que “se ela não fosse ficar com ele, não ficaria com mais ninguém”.

Além disso, Caroline informou que Douglas era frequentemente agressivo e já a havia agredido várias vezes. Ela inclusive mencionou que o hematoma em seu olho no dia da ocorrência foi resultado de um soco que ele havia dado alguns dias antes.

Douglas invadiu a residência de Caroline e desferiu golpes de marreta em sua cabeça, resultando em um traumatismo craniano grave.

O autor do crime encontra-se foragido, e qualquer informação sobre seu paradeiro deve ser imediatamente comunicada à polícia através do disque-denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe