Prefeitura de Lagarto amplia acesso à água potável com a entrega de mais de 70 novos poços artesianos



As comunidades da Cajazeira e do Assentamento Betânia, na Capital do Interior, agora contam com mais um motivo para celebrar: a entrega de dois novos poços artesianos, viabilizados pelo projeto “Água é Vida”, da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento (Seinpla), agora já são mais de 70 poços entregues pela Prefeitura nos últimos anos.

Essa iniciativa tem sido fundamental para levar água potável a diversas áreas do município, promovendo melhor qualidade de vida, saúde e dignidade para os lagartenses.


A prefeita Hilda Ribeiro visitou as comunidades e expressou sua satisfação com mais essa conquista para a população lagartense. “Nosso compromisso é com o bem-estar de todos os lagartenses, e o projeto ‘Água é Vida’ tem sido um grande aliado nessa missão. Continuaremos trabalhando incansavelmente para garantir que todos tenham acesso a esse recurso tão essencial”, afirmou a Prefeita Hilda.

Já a Secretária de Governo, Rafaela Ribeiro, destacou os avanços alcançados até o momento e as perspectivas para o futuro. “Com a entrega desses dois poços, já são mais de 70 em pleno funcionamento em nosso município, proporcionando água de qualidade para milhares de pessoas. E isso é apenas o começo. Estamos empenhados em expandir ainda mais esse programa, levando água potável a todas as regiões que ainda necessitam”, informou Rafaela.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe