Caso José Fábio: sergipano morto no Maranhão teria sido morto por uma garota de programa


A Polícia Civil do Maranhão está investigando o trágico assassinato de José Fábio Pereira Domingos de 32 anos, natural de Sergipe, que foi brutalmente morto a facadas no bairro Potosi, em Balsas no Maranhão. Segundo informações, o crime teria sido cometido por uma garota de programa após um desentendimento em um bar.

Ainda de acordo com informações, José Fábio também teria agredido a moça com uma pedra, durante a discussão foi atingido no tórax.Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

José Fábio havia se mudado para o Maranhão há dois meses para trabalhar em uma fazenda e recentemente gravou um vídeo denunciando sua demissão da empresa. O caso ganhou repercussão após a trágica morte do sergipano, levantando questionamentos sobre a segurança dos trabalhadores na região.

O corpo de José Fábio foi encaminhado para Sergipe e o velório aconteceu no bairro São José, no município de Poço Redondo. O sepultamento aconteceu às 8h30 desta sexta-feira (9), em um cemitério público da região.

A polícia continua a investigar o caso e busca esclarecer os motivos que levaram ao assassinato de José Fábio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe