Sergipe vence clássico por 2 a 0 e aumenta crise no Itabaiana


Em clássico válido pela terceira rodada do campeonato sergipano, o Sergipe venceu o Itabaiana por 2 x 0, na tarde deste domingo (28), na Arena Batistão, em Aracaju.

No primeiro tempo, o Sergipe teve maior volume de jogo, mas foi pouco efetivo e a expulsão de Natan, aos 43 minutos , deixou o time ainda mais cauteloso Já no segundo tempo, por ter o homem a mais e precisar da vitória para respirar na competição, o Itabaiana foi pra cima, mas quem balançou a rede foi o Alvirrubro que garantiu a vitória e aumentou a crise do rival.

Os gols do  Clássico da Paz foram marcados por Tony e Erik, aos 30 minutos do primeiro tempo e aos 16 da etapa final, respectivamente.

Com o resultado, o Itabaiana chega a terceira derrota consecutiva, ainda sem balançar as redes, e segue na lanterna do estadual. Já o Sergipe pula para a vice-liderança, com sete pontos.

Agenda 

O Itabaiana volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Atlético Gloriense, às 16h, no Editon Oliveira. No mesmo dia, o Sergipe recebe o Lagarto, às 20h15, na Arena Batistão. As duas partidas são válidas pela quarta rodada do Campeonato Sergipano.

Outros resultados dessa rodada:

Lagarto 2 x 1 Atlético Gloriense 

Dorense 0 x 2 América

Falcon 2 x 1 Olímpico

Confiança 2 x 1 Carmópolis 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe