Quatro simãodienses morrem em acidente na BR-116, entre as cidades de Poções e Planalto, no sudoeste da Bahia


Quatro pessoas da mesma família foram identificadas como o motorista José Edson de Souza Júnior, de 29 anos, e Maria Tainara de Oliveira Carvalho, de 26 anos, o filho do casal Kauã Gabriel Carvalho de Andrade, de 8 anos, e o cunhado, irmão de Tainara, José Guilherme de Oliveria Carvalho, natural de Simão Dias, morreram em uma batida entre um caminhão carregado de sucatas e um carro na manhã  desta quinta-feira (10), na BR-116, entre as cidades de Poções e Planalto, no sudoeste da Bahia. Três delas eram pai, mãe e filho, cunhado. Ainda não se sabe o que causou o acidente. 

Segundo a Via Bahia, que administra o trecho da rodovia onde houve o acidente, as quatro vítimas estavam dentro do carro. O grupo saiu de São Paulo e tinha como destino o estado de Sergipe, onde todos viviam. Já o caminhão trafegava no sentido contrário.

A batida ocorreu logo após uma curva e o carro ficou totalmente destruído. O caminhão também foi afetado e, com o impacto, o eixo dianteiro foi arremessado na pista.

Já o motorista do caminhão, identificado pelo prenome Osman, não ficou ferido. Ele contou que o acidente aconteceu muito rápido e o carro estava em alta velocidade, por isso, não conseguiu desviar. 

Todos os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal em Vitória da Conquista.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe