Após ser solto pela justiça em audiência de custódia, Baiano reage à abordagem policial e morre em confronto em Itabaiana



Na manhã desta quarta-feira (17), Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, receberam uma denúncia de que um homem com atitudes suspeitas estaria nas redondezas do estacionamento do Estádio e em posse de uma arma de fogo.

Diante da denúncia, foram realizadas diligências no sentido de localizar e abordar o suspeito. Ele foi localizado no estacionamento, porém no momento em que os policiais deram voz de abordagem, o suspeito sacou um revólver que estava na cintura, sendo nesse momento atingido durante o revide, caindo ferido ao solo.

Foi prestado socorro para o indivíduo que ainda estava com vida, mas acabou vindo a óbito no Hospital Regional de Itabaiana.

Após consultas, foi descoberto que o homem é de Coronel João Sá na Bahia. Ele havia sido preso em flagrante em posse de uma arma de fogo calibre 38, no dia 15 de janeiro e solto após audiência de custódia.

Segundo o Delegado havia elementos suficientes para crer que no momento da abordagem o suspeito estava a procura de um desafeto para tirar a vida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe