Suspeito de sequestrar e manter filho de dois anos dentro de cativeiro morre durante confronto policial em Nossa Senhora das Dores


Um homem suspeito de sequestrar e manter próprio filho de dois anos dentro de cativeiro morreu durante confronto policial em Nossa Senhora das Dores nessa quinta-feira (7).

Segundo o delegado Wanderson Bastos, o autor tinha mandado de prisão preventiva por envolvimento com tráfico, associação para tráfico e homicídio, além de porte ilegal de arma de fogo.

Evidências apontam que ele teria ficado desconfiado da existência da ordem judicial e retirou a criança da guarda da mãe, mantendo-o escondido. Assim, pretendia obrigar sua companheira para fugirem com destino ao Mato Grosso. Caso não aceitasse, a família seria morta.

Na ação, os policiais conseguiram resgatar o menino sem nenhum ferimento e deram voz de prisão ao suspeito, que reagiu atirando. Apesar do socorro, o homem não resistiu aos ferimentos. Um revólver de calibre .38 com munições foi apreendida.

Os comparsas dele continuam sendo procurados. Informações referentes ao caso podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe