Cantor gospel Pedro Henrique realizou sonho de ser pai quase 2 meses antes de morrer



O cantor gospel Pedro Henrique, que morreu aos 30 anos de idade após sofrer um infarto fulminante na noite dessa quarta-feira (13), havia realizado o sonho de ser pai há quase dois meses. Ele e a mulher, Suilan Barreto, tinham celebrado o primeiro ‘mesversário’ da pequena Zoe no dia 19 de novembro.

A menina estava prevista para dezembro e nasceu prematuramente, em 19 de outubro, quando Suilan estava com 33 semanas de gestação. O desejo de ser pai fazia parte dos sonhos de Pedro Henrique, que chegou a fazer um post sobre a perda do primeiro filho.

"Em 2021, sofremos um aborto espontâneo. É difícil explicar o quão doloroso foi passar por aquela experiência. Recebemos a notícia numa consulta de rotina. Parecia que havia aberto um buraco sob nossos pés. Nessa experiência, entendi o quão doloroso é o sentimento de frustração, mas seguimos. Entendendo que a vontade do Senhor é sempre soberana, boa, perfeita e agradável. Mesmo que nem sempre seja confortável", escreveu.

De acordo com o cantor, ele buscou ressignificar a tristeza pessoal por meio da música. "Pouco tempo depois, estávamos decidindo o repertório para o meu próximo lançamento. Foi aí que recebi a canção Descendência. O refrão soou como uma resposta da parte de Deus dizendo: 'Filho, eu vou honrar a sua descendência, e onde colocar as mãos prosperarei. A sua casa será uma referência, e todos saberão que eu te abençoei'. Esse refrão bateu como um bálsamo em minha alma. Entendi que Deus estava trabalhando, ainda que aos meus olhos não fizesse o menor sentido", contou.

A notícia de que a mulher estava grávida novamente veio em março deste ano. "No dia 21 de março de 2023, descobrimos que a Suilan estava grávida! Deus é aquele que promete e cumpre! Ele está aperfeiçoando em nós o seu poder. Quis postar isso para fortalecer a sua fé. Permaneça crendo que todas as coisas que o Senhor prometeu, se tornarão reais na sua vida. Mesmo que o cenário atual não seja tão favorável, Ele é fiel pra cumprir."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe