Aluna denuncia motorista de ônibus escolar por agressão em Itabaiana. Ele foi suspenso das atividades


Uma aluna de nome Maria Eduarda que estuda no Colégio Estadual Murilo Braga (CEMB) denunciou um motorista de ônibus escolar por agressão nesta terça-feira (05),em Itabaiana. Após a denúncia, o motorista foi suspenso das atividades. 

De acordo com relatos da estudante Maria Eduarda, a agressão foi desdobramento de uma briga envolvendo eles e outras alunas que também são transportadas no ônibus escolar, no dia anterior. Ela disse que o motorista a chamou de “fia do canso”.

Acompanhada da família, Eduarda, com a boca ainda sangrando, registrou Boletim de Ocorrência, na Delegacia Regional de Itabaiana.

Gladston Santos, diretor da DRE 03, responsável pelas escolas da rede estadual da região Agreste informou que assim que a equipe tomou conhecimento da situação, entrou em contato com os órgãos responsáveis e a principal medida adotada foi de imediato suspender o motorista envolvido na agressão, das atividades, até que tudo seja apurado devidamente.

O gestor disse também que a Diretoria repudia o acontecido, que é um fato isolado, e que uma reunião será realizada nesta manhã, para debate acerca do ocorrido, inicialmente, sem a presença do motorista. 

O nosso portal está à disposição, caso o motorista envolvido queira se pronunciar e dar a sua versão.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe