Programa Habitacional: Gustinho Ribeiro anuncia que Lagarto receberá casas populares


Na última quarta-feira, 22, o deputado federal Gustinho Ribeiro (Republicanos) usou suas redes sociais para informar que a cidade de Lagarto irá ser contemplada com unidades habitacionais do Programa Minha casa Minha Vida.

O novo programa Minha Casa Minha Vida contará com 187,5 mil novas unidades habitacionais no Brasil, sendo 3.950 destas unidades voltadas para Sergipe. O programa objetiva promover o acesso à moradia digna para a população de baixa renda.

Em suas redes sociais, o Deputado Federal Gustinho Ribeiro afirmou que o programa irá garantir o sonho da casa própria para o povo: “O Governo Federal acabou de lançar o Minha Casa Minha Vida e Sergipe será contemplado com 2.400 casas para os sergipanos. Em Lagarto serão 200 casas para o Faixa 1 e mais 350 casas onde a Prefeitura de Lagarto vai pagar, através de recursos que destinei, o valor da entrada do imóvel para as famílias beneficiadas. Além de garantir o sonho da casa própria para o nosso povo, o Minha Casa Minha Vida também gerará muitos empregos e renda através das obras desses imóveis”, declarou.

O ministro das Cidades, Jader Filho, declarou que haverá outras seleções em 2024, 2025 e 2026.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe