Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão e divulga imagem de autor de homicídio ocorrido em Monte Alegre

              Imagem do Foragido 

A equipe da Delegacia Municipal de Monte Alegre de Sergipe, com apoio de policiais civis do Alto Sertão, deu cumprimento a quatro mandados de  busca e apreensão na residência e nos estabelecimentos comerciais de um homem de 26 anos, investigado pelo homicídio que vitimou um jovem de 18 anos.

O suspeito, Vinicius Gois Andrade, 26, está foragido. O crime ocorreu no dia 15 de outubro, próximo ao mercado municipal, em Monte Alegre. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 1º.

De início, o suspeito foi ouvido como testemunha, e apresentou uma arma de fogo que, segundo a versão contada por ele, teria sido utilizada apenas para dispersar uma confusão ocorrida próxima à sua casa.

Conforme apurado, o suspeito entrou em confusão que não tinha envolvimento e efetuou disparos de arma de fogo em direção à vítima. Um dos disparos atingiu fatalmente o jovem de 18 anos. Após o crime, o suspeito apresentou diversas versões e atrapalhou o andamento das investigações, dificultando o trabalho da polícia.

As imagens do crime, agora divulgadas, mostram que, no momento do tiro, a vítima está sozinha, não oferece risco  imediato a ninguém e foi atingida na cabeça por trás, e, ainda por cima, enquanto fugia.

“Chamou a atenção nas investigações, o fato do crime ter ocorrido em frente ao estabelecimento comercial do suspeito, mas, convenientemente, não haviam imagens captadas pelo sistema de monitoramento do local.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam contribuir com a localização do investigado sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denúncia.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe