Pesquisa de opinião pública em Lagarto mostra liderança de Rafaela Ribeiro





Uma pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto CTAS, no município de Lagarto, entre os dias 24 a 26 de outubro, trouxe números interessantes sobre as intenções de voto para as próximas eleições. No cenário inicial, a atual secretaria Municipal de Governo, Rafaela Ribeiro, lidera, conquistando 30% das intenções de voto; seguida por Sérgio Reis, com 25%; e Valmir Monteiro, que obteve 22% das preferências. 

Neste mesmo cenário, 10% dos entrevistados afirmaram não saber ou não responderam, enquanto 9% indicaram voto em branco ou nulo, e Matheus Correia obteve apenas 4% das intenções. Já em outro cenário traçado na pesquisa, Rafaela Ribeiro e Sérgio Reis aparecem empatados, ambos com 31% das intenções de voto. 

O numero percentual de eleitores que não souberam ou não responderam aumentou para 16%, enquanto o grupo que declarou voto em branco ou nulo permaneceu em 9%. Além disso, Rafael Monteiro apareceu com 7% das citações, seguido por Matheus Correia, com 5%; e Luiza Ribeiro, com apenas 1%.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe