Grupo suspeito de furtar celulares no Pré-Caju 2023 é identificado pela Polícia Civil


A Polícia Civil, por meio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e do apoio da Guarda Municipal de Aracaju, prendeu na tarde do domingo (5), no bairro Aruana, na Zona de Expansão da capital, cinco suspeitos de furtos a celulares no Pré-Caju 2023.

Durante a ação, 20 aparelhos telefônicos foram apreendidos. A partir do registro de Boletins de Ocorrência por furtos de celulares ocorridos no sábado, (4), a Polícia Civil iniciou as diligências.

Com o levantamento das imagens registradas no circuito do Pré-Caju 2023 e o trabalho investigativo, o serviço chegou a uma casa alugada por temporada no bairro Aruana.

No local foi feita a abordagem a homens que estavam no entorno da residência, na casa, além do restante do grupo, 20 aparelhos celulares foram apreendidos, relógios, dinheiro em espécie, três correntes, aparentemente de ouro, chips avulsos, cartões de crédito, uma maquineta de cartão, abadás, dentre outros objetos.

Os cinco suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes, juntamente com os materiais apreendidos. O caso será remetido à Delegacia de Turismo (Detur), que conduzirá o inquérito policial que investigará os possíveis crimes cometidos pelo grupo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe