Cantor sergipano Nadson O Ferinha ganha Prêmio Multishow com a música “Sinal”


 cantor sergipano natural de Tobias Barreto, Nadson O Ferinha ganhou o Prêmio Multishow 2023, na categoria Brega e Arrocha do Ano com sua cativante canção intitulada “Sinal”, que conta com a participação especial do renomado cantor pernambucano João Gomes. O evento de premiação ocorreu na noite de terça-feira (7), na vibrante cidade do Rio de Janeiro.


A música “Sinal” alcançou um sucesso impressionante, contando com um videoclipe oficial que acumula mais de 18 milhões de visualizações nas plataformas de compartilhamento de vídeos. A canção é marcada por versos que ressoam com os sentimentos do público, com trechos como: “Mande sinal pra dizer que tá bem / Liga a cobrar, pra mim tanto faz / Manda um Zap’, mensagem no Face’ / Em qualquer rede social”.


“Só agradecer, primeiramente a Deus, a todo público, a toda a galera”, disse Nadson.


Na mesma categoria, o sergipano ainda concorria como participante em outras duas músicas: ‘Cadê Seu Namorado Moça?’ e ‘Duas’ (versão arrocha). Além disso, Nadson O Ferinha foi um dos concorrentes da categoria Revelação, que teve como vencedor Melly.


A dupla sergipana Iguinho e Lulinha também concorreu ao prêmio na categoria Forró e Piseiro do Ano, com a música Pra Que Fui me Apaixonar, de João Gomes. O vencedor foi o pernambucano, com a canção 'Pequena Flor'.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe