"Acidente fatal: Motociclista perde a vida ao colidir com um boi em Itabaianinha"


Um motociclista Gabriel Ferreira dos Santos de 27 anos, perdeu a vida após colidir violentamente com um boi que estava solto na pista. O acidente ocorreu na pista que dar acesso ao povoado Terra Vermelha em Itabaianinha.

O Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu), foi até o local para prestar socorro, mesmo tentando desviar, ele não conseguiu evitar a colisão e acabou sofrendo ferimentos graves. Infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


O acidente levanta novamente a discussão sobre a segurança nas estradas e a responsabilidade dos proprietários de animais. A região é conhecida pela presença frequente de animais soltos às margens das rodovias, representando um risco constante para os motoristas. Apesar das campanhas de conscientização e das leis que determinam que os animais devem ser mantidos em locais seguros, muitos proprietários negligenciam essa responsabilidade.

As autoridades locais estão empenhadas em investigar o caso e identificar o dono do boi, que fugiu do local após o acidente. Caso seja identificado, ele poderá responder por crime de omissão de cautela na guarda de animais, previsto no Código Penal.

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para recolher o corpo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe