Solange Almeida vai gravar DVD em Aracaju e receber título de Cidadã Sergipana


Solange Almeida escolheu Aracaju para gravar seu novo DVD. O show especial que vai contar com participações especiais será realizado na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, a partir das 18h na Praça de Eventos da Orla da Atalaia. ‘A Dona’ vai receber no palco Léo Santana, Guilherme e Benuto, Hungria, Raphaela Santos e Ferrugem. Com realização da Teo Santana Produções e D&E Musica, assessoria de imprensa da Navarro Comunicação, Israel Peruano vai fazer a abertura da festa.

A artista que é baiana mas já morou em Aracaju e Itabaiana, tem uma carreira cheia de sucessos. A cantora liderou o grupo Aviões do Forró junto com Xand por mais de 14 anos. Em 2017, decidiu seguir carreira solo e, no ano seguinte, foi indicada ao Grammy Latino, na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por ‘Sentimento de Mulher’.

“Eu tenho um amor incondicional por Aracaju. Essa cidade faz parte de mim. Eu chego aqui e é como se eu estivesse sempre em casa. Este show vai ser muito especial para mim. Ninguém pode perder”, convida a cantora.

Cidadã Sergipana

A Assembleia Legislativa de Sergipe aprovou nesta quarta-feira, 27 de setembro, o projeto que concede o Título de Cidadã Sergipana a Solange Almeida. A cantora baiana morou em Itabaiana e Aracaju no início da sua carreira, na década de 90, e carrega um grande carinho e gratidão a Sergipe.

A iniciativa de conceder o título à cantora partiu do deputado estadual Neto Batalha (PP) que confessa que sempre admirou o trabalho da artista desde a época de Aviões do Forró. Depois ela seguiu carreira solo e o parlamentar continuou fã de carteirinha. “O fato de ter morado em Aracaju e Itabaiana na década de 90 também pesou para essa homenagem, além da humildade da cantora e carinho com todos os sergipanos”, acrescentou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe