Pai e filho morrem em confronto com COPE em Pirambu


Pai e filho, de 42 e 20 anos, morreram durante uma troca de tiros com policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE),na Rodovia SE-100, em Pirambu, nessa quarta-feira (18), quando voltavam de Alagoas. A via chegou a ser fechada no momento da ação. De acordo com a Polícia Civil, o pai estava foragido da prisão, já o filho era ex-presidiário.

O pai, que estava preso no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto, em São Cristóvão, tinha se beneficiado da saída temporária do Dia dos Pais, em 8 de agosto, mas não retornou. Segundo as investigações, após fugir, ele passou a praticar roubos no estado vizinho.

Câmeras de segurança flagraram um roubo a uma loja de material de construção no município de União dos Palmares (AL) um dia após a saída da prisão. Em outra ação criminosa, em Arapiraca (AL), no fim do mês de setembro, ele roubou em uma residência e fez moradores reféns.

Ao levantar informações sobre o suspeito, policiais conseguiram localizar o foragido em um carro na rodovia nessa quarta. Ao perceberem a aproximação policial, ele e o filho resistiram à ordem de parada, trocaram tiros com os agentes, foram atingidos, socorridos, mas não resistiram e morreram.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe