Polícia Militar prende em flagrante homem suspeito de estelionato no centro de Itabaiana


Na manhã deste sábado (30), um homem identificado como Valdeli Aráujo foi preso em flagrante suspeito de estelionato no centro de Itabaiana.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe do Tático 32 estava realizando rondas ostensivas quando se deparou com populares informando que havia um princípio de tumulto próximo ao Banco Bradesco.

Ao se dirigirem para o local informado, os policiais se depararam com o suspeito, que estava aplicando golpes no interior da agência. A revista foi realizada e foram encontrados diversos cartões em nome de pessoas diferentes.

Ainda segundo a Polícia, Valdeli é natural de Feira de Santana e já possui diversas passagens pela prática de estelionato em vários estados.

Os policiais comprovaram o crime ao verificarem o sistema de monitoramento da agência bancária. Além de Valdeli Araújo, populares informaram que havia outro homem com ele, que evadiu-se do local.

Tanto as vítimas, quanto o suspeito foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itabaiana para a tomada de medidas cabíveis que o caso requer.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe