Mais uma conquista para a população: novo CRAS “Maria Acácia Carvalho Ribeiro” é inaugurado pela Prefeitura de Lagarto


Nesta segunda-feira (25), a prefeitura de Lagarto inaugurou  o CRAS “Maria Acácia Carvalho Ribeiro”, que atenderá as famílias dos bairros Ademar de Carvalho, Estação, Matinha, Conjuntos João e Julia Nogueira, além dos diversos assentamentos na região do Dr. João.

“Um misto de orgulho e emoção! Esse mais novo espaço de acolhimento e de serviços tão essenciais para reforçar a atenção básica e acompanhar de perto as famílias mais vulneráveis, faz uma justa homenagem a saudosa ex-vereadora e secretária adjunta de Assistência Social de Lagarto, a eterna Acácia Ribeiro. E justamente nessa comunidade que ela tanto amou e ajudou. A Administração Municipal faz este tributo e segue com o compromisso em melhorar as condições de vida da nossa população” comentou a prefeita Hilda Ribeiro.

O secretário do Desenvolvimento Social e do Trabalho, Valdiosmar Vieira, comentou sobre esta realização:

“Como bem frisou a prefeita Hilda, esse é um momento de celebração e reconhecimento do trabalho realizado em prol das comunidades. Com um espaço mais amplo e adequado, este novo Centro poderá oferecer um atendimento ainda mais abrangente. As atividades serão ampliadas e fortalecidas. Além disso, a estrutura moderna e funcional resulta em um ambiente mais acolhedor e propício ao desenvolvimento das ações planejadas. A nova estrutura permitirá atender cada vez mais pessoas e oferecer melhores condições de vida para todos”, destacou.

O CRAS Maria Acácia Carvalho Ribeiro, fica localizado na Avenida Nossa Senhora da Piedade (antiga Augusto Franco), ao lado Tiro de Guerra.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe