Indivíduo que assaltou casal com os filhos em Itabaiana morre em confronto com a polícia.


O jovem Leandro Menezes de 21 anos de idade, morreu em um confronto policial na manhã desta sexta-feira (22), em  Itabaiana. Ele é suspeito de autoria no assalto que vitimou um casal e seus dois filhos ocorrido na última segunda-feira, 18.

De acordo com informações preliminares, os policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam/3ºBPM) foram cumprir um mandado de prisão e foram recebidos a tiros. Houve confronto, Leandro foi socorrido e conduzido ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos.

Imagens de câmeras de segurança flagraram um casal com dois filhos pequenos sendo atacados por assaltantes, na noite de segunda-feira (18), no Bairro Miguel Teles de Mendonça.

Assustada, a mulher que estava na garupa da moto, sofreu uma queda com uma das crianças no colo. Diante dos filhos do casal, os suspeitos fizeram ameaças e roubaram a moto da família e alguns pertences.

Segundo a Polícia Civil, com a repercussão do caso na cidade, a moto do casal foi abandonada. A dupla fugiu. Informações sobre crime podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181).




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe