A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (4) que concluiu o inquérito sobre a morte de uma mulher, identificada como Andrielly de Jesus Oliveira, que foi morta a tiros em frente ao filho de cinco anos, na na Travessa Manoel Carlos de Jesus, no Conjunto São Carlos, localizado no Bairro Olaria, Zona Norte de Aracaju, em maio deste ano. Um homem suspeito pelo crime morreu e outro foi preso durante uma ação policial em Minas Gerais.
O crime aconteceu quando a mulher retornava da escola com o filho, em um grupo de mulheres e crianças. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os dois homens, utilizando bicicletas, passaram pelo grupo, mas um deles retornou, simulou um assalto e logo efetuou disparos contra a vítima, que caiu em cima do filho.
Durante as investigações, foi constatado que um dos envolvidos era vizinho da vítima e, tanto no dia anterior como no dia do crime, ela teria se assustado ao encontrá-lo.
No decorrer do procedimento, um dos envolvidos foi preso temporariamente no Estado de Minas Gerais e o outro morreu. Após o indiciamento e a conclusão do inquérito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta sexta.
Tópicos:
POLÍCIA