Idoso cadeirante agredido pela própria filha em Aracaju morre aos 70 anos; suspeita continua foragida


O idoso identificado como José Teles de Melo, de 70 anos,vítima de maus-tratos pela própria filha morreu dentro de casa no Bairro São Conrado, Zona Sul de Aracaju, nessa terça-feira (11). A agressora continua foragida e está sendo procurada pela Polícia Civil de Sergipe.

O idoso foi encontrado desacordado em cima da cama por outra filha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para prestar socorro, mas constatou o óbito. 

Familiares acreditam que a vítima ficou muito debilitada por conta das agressões. O corpo foi velado na mesma residência e será sepultado no Cemitério São João Batista nesta quarta (12), às 10h.

Relembre o caso

A vítima foi agredida enquanto era alimentada em uma cadeira de rodas. A ação foi filmada e repercutiu nas redes sociais.

Nas imagens, a autora do crime aparece dando comida na boca da vítima de forma agressiva em uma cadeira de rodas. Em determinado momento, ela ainda empurra a colher com violência e desfere socos na cabeça dele.

Inicialmente, policiais estiveram no local da denúncia, mas nenhum dos dois foram encontrados. Uma pessoa que estava presente no momento foi intimada para prestar esclarecimentos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem