Técnica de enfermagem é indiciada por denúncia caluniosa contra médico em Lagarto


A polícia indiciou uma técnica em enfermagem por denúncia caluniosa contra um médico, em uma unidade de saúde de Lagarto. Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 29 de março.

O caso ocorreu durante um plantão. De acordo com a denunciante, ela teria se desentendido com o médico, quando ele teria pegado ela pelo braço e falado ‘você não sabe do quadro clínico da criança. Incompetente’, o que teria feito a profissional ficar abalada.

Concluímos a investigação. O médico e uma testemunha que estava presente no momento da discussão foram ouvidos no decorrer da apuração policial. [...] Os elementos comprovaram que o médico não praticou crime e apenas se defendeu diante dos questionamentos da técnica de enfermagem”, disse o delegado Felipe Andrade.

Por isso, a técnica de enfermagem foi indiciada pelo crime de denunciação caluniosa. “A gente alerta à população para que registre o que é verdadeiro, para que não responda pelo crime de denunciação caluniosa, o qual a técnica em enfermagem irá responder por dar um ensejo ao inquérito policial contra um inocente”, o atribuindo um crime de desacato, alertou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe