Justiça mantém preso preventivamente padrasto suspeito de agredir menina de 4 anos em São Cristóvão


A Justiça decidiu, nesse domingo (30), manter preso preventivamente o padrasto de Joicy Vitória Santana, de 4 anos, suspeito de ter agredido a criança, que morreu após politraumatismo é ter tido uma parada cardiorrespiratória no dia 24 de abril. O homem foi preso no último sábado (29), na casa da avó, no povoado Aldeia, no município de São Cristóvão, onde ocorreu o crime.

De acordo com o delegado do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) Flávio Albuquerque, durante o socorro, a menina teria apontado o padrasto como o responsável pelo crime.

"A criança, quando estava sendo socorrida pela avó, disse que tinha sido o pai, referindo-se ao padrasto. E no hospital ainda chegou a comentar que tinha sido o pai. Para a polícia não há dúvidas de que ele tenha sido o autor", disse.

A participação da mãe da menina também é investigada pela Polícia Civil.

O inquérito está em andamento e as investigações continuam. Quem tiver informações que possam contribuir com a investigação do crime deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe