Jogando em casa, Sergipe perde para Jacuipense e segue sem vencer na Série D


Sergipe e Jacuipense se enfrentaram neste domingo pela segunda rodada da Série D. As duas equipes buscavam a primeira vitória na competição e, apesar de estar jogando fora de casa, o time baiano abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Jeam e Thiaguinho. No segundo tempo o Sergipe descontou de pênalti com Potiguar, mas a reação colorada parou por aí.


Primeiro tempo

O Sergipe começou com mais volume de jogo, mas o Jacuipense foi equilibrando a partida e levando perigo nos contra-ataques. A primeira boa chegada foi do time baiano, em escanteio de Eudair que bateu na trave. O Gipão respondeu aos 11 minutos com Pedro Henrique de cabeça, após cruzamento de Potiguar. Mas foi o Jacuipense que abriu o placar aos 31 minutos com Jeam, aproveitando contra-ataque. Em lance parecido, aos 41 minutos, os visitantes ampliaram com Thiaguinho.


Segundo tempo

O Sergipe voltou melhor na segunda etapa e quase empatou aos nove minutos em cobrança de falta de Potiguar. Aos 10 minutos, foi a vez de pedro Henrique fazer o goleiro Marcelo trabalhar. Aos 18 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Sergipe, apontando toque na mão dentro da área. Potiguar foi para a cobrança e diminuiu o placar. Aos 31 minutos, Pedro Henrique teve nova chance de marcar, mas mandou para fora e a reação do Sergipe parou por aí.

Como fica

Com a derrota, o Sergipe segue na lanterna do Grupo 4, ainda sem pontuar. Já o Jacuipense somou os primeiros três pontos e pulou para a quinta posição.

Agenda

O Sergipe volta a campo no próximo sábado, quando encara o Falcon, às 16h, na Arena Batistão. O Jacuipense recebe o Atlético de Alagoinhas no próximo domingo, às 16h, no Valfredão. Ambas as partidas são válidas pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe