Ex-esposa é suspeita de mandar matar cabeleireiro em Poço Verde, diz Polícia Civil


A Polícia Civil informou nesta terça-feira (16) que foi a ex-esposa que mandou matar o cabeleireiro Horley Cardoso Silva, de 48 anos, no município de Poço Verde. De acordo com as investigações, a suspeita, que atualmente mora em São Paulo, pagou R$ 7 mil para uma outra mulher do município contratar os criminosos.

“A motivação teria sido ameaças feitas pela vítima contra ela. Se sentindo ameaçada, saiu de Poço Verde para morar em São Paulo, e de lá, encomendou a morte pagando a quanta de R$ 7 mil. A colega dela foi quem entregou a quantia aos executores”, disse o delegado Cláudio Feitoza.


O cabeleireiro foi baleado nessa segunda-feira (15), por pessoas dentro de um carro preto, que estava parado na frente do salão de beleza enquanto ele conversava com um outro homem. Câmeras de segurança registraram a ação.

A mulher que intermediou o crime e dois homens suspeitos pela morte foram presos. Segundo a polícia, os homens confessaram o assassinato. Um terceiro homem suspeito de envolvimento no caso foi localizado no município de Malhador, mas conseguiu fugir. Na casa dele foram apreendidos um celular, duas armas e um colete.

Parentes informaram que Horley Cardoso e a ex-esposa tinham uma filha. Os familiares disseram que estão assustados e que buscam uma explicação para o que aconteceu.



O sepultamento ocorreu na manhã desta terça, no Cemitério do município de Poço Verde.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). Os casos de flagrante podem ser encaminhados ao telefone 190, da Polícia Militar.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe