Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Confiança começou melhor a partida e criava boas chances, principalmente com o quarteto ofensivo. O goleiro Rafael foi bastante acionado e também quase entregou um gol para os azulinos, mas conseguiu se recuperar para evitar a bola na rede. E apesar de pouco ir ao campo de ataque, foi o Altos quem abriu o placar. Adalberto adiantou demais a bola ao tentar drible, Dieguinho bateu a carteira dele e tocou de cavadinha. O gol não abateu os donos da casa, que continuaram passando mais tempo no campo adversário. Lenon ainda chegou a balançar as redes, mas arbitragem assinalou impedimento. Mas antes do fim da etapa inicial, Negueba partiu em jogada endividual e acabou sendo derrubado na área por Victor Guilherme e o pênalti foi marcado. Dione foi para a cobrança e converteu.
Segundo tempo
A volta do intervalo trouxe um Altos buscando mais o ataque, mesmo que sem grandes emoções. A primeira boa chance foi aos 16 minutos em chute de fora da área de Tibiri. Eutrópio promoveu algumas mudanças que melhoraram o Confiança, que conseguiu a virada com Negueba. Dione cruzou na segunda trave e o baixinho camisa 11 precisou se abaixar para cabecear para o gol.
Na tabela
Com o resultado, o Confiança é o terceiro colocado com três pontos. Já o Altos é o 14°, com um ponto somado.
Agenda
O Confiança volta a campo no próximo sábado, às 16h30, quando recebe o Figueirense. No dia seguinte, às 16h, o Altos visita o Manaus, na Arena Amazônica. As partidas são pela terceira rodada da Série C.