Criança vítima de espancamento é sepultada em São Cristóvão; polícia procura padrasto suspeito da agressão


Foi sepultado na manhã desta terça-feira (25), no cemitério do Povoado Colônia, em São Cristóvão, o corpo de Joicy Vitória Santana, de 4 anos. A menina morreu  após sofrer politraumatismo e ter uma parada cardiorrespiratória no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. A suspeita é de que ela tenha sido agredida pelo padrasto, que não foi localizado pela Polícia Civil.

O velório ocorreu na casa da avó da criança, no Conjunto Madalena de Góis, em São Cristóvão, cidade onde as famílias residem.

Segundo a Polícia Militar, no domingo (22), agentes foram abordados pela mulher, no município para prestar socorro à criança, que estava com hematomas na região dos olhos, um ferimento no lábio e dificuldade para respirar. A vítima foi levada ao Hospital Senhor dos Passos, no município, e em seguida, encaminhada ao Huse.

A avó informou à polícia que buscou a menina em casa após saber do quadro de saúde. Segundo ela, a mãe da criança disse que a menina havia levado uma queda do sofá. Mas um irmão da menina, de sete anos, informou que ambos apanhavam do padrasto, o que foi negado pela mãe. Por segurança, o menino foi retirado da casa.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso, com apoio do Conselho Tutelar.

Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, através do telefone 181.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe