Confiança e Itabaiana decidem o campeonato sergipano hoje no Batistão


O campeão sergipano de futebol será conhecido hoje à tarde. O jogo final entre Confiança e Itabaiana está marcado para às 16 horas deste sábado (22), na Arena Batistão, em Aracaju. O Itabaiana entra em campo com uma vantagem de dois gols, conquistados na partida de ida, realizada domingo passado no estádio Etelvino Mendonça, localizado na cidade serrana. Para se sagrar campeão estadual, o Confiança precisa vencer a partida com três gols de vantagem ou marcar duas vezes e levar a decisão para os pênaltis.

Para o atacante do Confiança, Willians Santana, a eficácia ofensiva do time proletário será decisiva para que o resultado final seja positivo. “O que nós temos que fazer é caprichar quando tivermos as oportunidades. Vamos ter chances na partida, pois não tem como você jogar 90 minutos e não conseguir ter chances de gol, então quando tivermos as oportunidades é caprichar e fazer os gols que precisamos para se Deus quiser no final estar comemorando ao lado do nosso torcedor”, analisou.

Com 40 anos, Matheus Nascimento é o principal jogador do Itabaiana. O atleta saiu do tricolor da serra em 2005, após conquistar o título estadual, e voltou neste ano com o objetivo de ajudar o clube a levantar a taça após 11 anos sem vencer o Campeonato Sergipano. Matheus afirma que as expectativas para o confronto são as melhores possíveis, principalmente pela vontade e entrega de todo o elenco. “Sabemos o quão é difícil jogar contra o Confiança no Batistão, mas estamos concentrados. Sabemos do bom resultado que construímos fora de casa, mas também sabemos que não tem nada decidido. Vamos entrar focados porque tanto eu, quanto os outros jogadores querem ir em busca dos seus sonhos”, concluiu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe