“Roubaram o futebol sergipano. É um escândalo”, diz o governador Fábio Mitidieri, após Sergipe e Botafogo

“Eu espero que a Federação Sergipana de Futebol entre com uma representação contra a CBF. Eu sou torcedor do Botafogo, mas o que a gente viu aqui hoje foi um roubo. Roubaram o futebol sergipano. É um escândalo. O Batistão tava bonito, não merecia isso. O Botafogo, pela sua grandeza não merecia passar dessa forma, não precisa disso”, disse o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, após a partida entre Sergipe e Botafogo, pela Copa do Brasil.

A revolta do governador é a mesma de muitos torcedores do Sergipe, e torcedores do estado de Sergipe, que viram o time receber um dos gigantes cariocas, lutar, brilhar, dar show de futebol e ser desclassificado da Copa do Brasil já depois dos acréscimos, por conta de uma arbitragem falha, que, ao que parece, favoreceu “o time grande, tradicional”. 

Também após o jogo, em nota, o Governo de Sergipe informou que se soma ao clube sergipano em busca de explicações e providências imediatas por parte da CBF.

“O Governo se soma ao Club Sportivo Sergipe em busca de explicação e providências imediatas por parte da CBF, após o grave erro de arbitragem durante a partida Sergipe x Botafogo, realizada no Batistão. O futebol e o torcedor sergipano merecem respeito”, diz a nota. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe