Cantor Unha Pintada se afasta dos palcos: ‘Em breve estarei de volta’


O cantor Aldiran Santana, Unha Pintada, anunciou nesta terça-feira (21) em suas redes sociais que vai precisar se afastar dos palcos por recomendação médica. A agenda do mês de abril foi cancelada.

Segundo o cantor, o afastamento foi necessário para recuperação completa e finalização do tratamento que vem enfrentando.

“Fui internado no hospital para fazer um procedimento de regularização na urina, e acabei descobrindo alguns problemas autoimunes, que já estavam afetando gravemente meus rins e acabaram desencadeando rapidamente uma inflamação muito agressiva. E para piorar a situação, ainda sofri uma "trombose cerebral", onde corri risco de vida e precisei ficar cinco dias na UTI’, explicou.

Unha Pintada disse que hoje continua sob tratamento intensivo em casa, seguindo vários protocolos de cuidados e restrições.

“Estou respondendo muito bem ao tratamento e sigo superando todas as expectativas médicas. Perdi muita massa muscular e ainda não tenho condições físicas para trabalhar. Iniciei um acompanhamento nutricional, com fortalecimento muscular e logo em breve estarei de volta aos palcos. Neste momento, minha prioridade é cuidar da minha saúde para poder retornar com força total o mais breve possível”, disse.

possível”, disse.

No dia 23 de fevereiro, ele foi internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI),em um hospital particular de Aracaju, após apresentar fortes dores de cabeça.A alta médica do hospital aconteceu no dia 10 de março.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe