Polícia Civil investiga morte de adolescente de 16 anos após festa particular na Barra dos Coqueiros


A Polícia Civil informou através de nota emitida pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22), que iniciou as investigações sobre a morte de uma adolescente de 16 anos. O fato aconteceu no município da Barra dos Coqueiros na manhã da última segunda-feira (20).

De acordo com as primeiras informações, a adolescente estava em uma festa particular no município e foi levada ao hospital de pequeno porte Santa Luzia por três homens e uma irmã mais velha, após se sentir mal próximo à residência alugada para os dias do Carnaval.

Segundo a Secretaria de Saúde do município, a adolescente chegou ao hospital sem pulso central ou periférico apresentando quadro de extremidades frias e cianóticas (dedos gelados), e midríases (dilatação da pupila). A pasta conta que foram feitas todas as tentativas de reanimar a jovem, mas sem êxito.

De acordo com a nota da SSP, a polícia reforçou que o caso não aconteceu durante os shows na praça de eventos da Barra dos Coqueiros ou durante os arrastões. A polícia conta ainda que não foi acionada através do 190, e sim informada sobre a situação depois da condução da jovem a unidade hospitalar.

A direção do Instituto Médico Legal (IML), informou que no corpo da jovem não havia nenhuma lesão externa suficiente para ter provocado a morte. Portanto, foi coletado material biológico para análises durante o inquérito policial.

A SSP informa ainda que as investigações serão mantidas para descobrir em quais circunstâncias aconteceu a morte da adolescente, e qualquer informação pode ser repassada através do Disque Denúncia 181

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe