Shopping promove adoção de animais abandonados em Aracaju


O Shopping RioMar Aracaju irá promover mais uma edição do Projeto Adoção de Estimação neste sábado (14). A campanha contempla cães e gatos acolhidos pela Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa).

Para adotar um pet, os interessados devem ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e assinar termo de responsabilidade.

A ação acontece na área externa do centro comercial, em frente ao edifício-garagem, das 16 às 19 horas. Caso haja adoção de todos os animais disponíveis, o horário de encerramento da ação será alterado.

Doações

A ONG também aceita doações de ração, arroz para cachorros, massa de milho, medicação em geral, produtos de limpeza, vale-gás, patês ou sachês, areia para gatos e material hospitalar, além de toalhas e lençóis. Também há possibilidade de doar dinheiro através da chave pix 07.173.074/0001-79.

A Adasfa é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que atualmente abriga em torno de 800 animais abandonados ou vítimas de maus-tratos. A instituição fica localizada na Avenida Canal Santa Maria, 30, no Bairro Santa Maria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe