Pai morre ao ver filho morto em Umbaúba


O motorista Edilson Ferreira Santos, de 53 anos, morreu na madrugada deste sábado (7), vítima de um infarto fulminante ao ver o filho de 25 anos morto a tiros no conjunto Albano Franco, em Umbaúba.

Segundo informações, o pai, quando soube que o filho havia sido baleado, foi ao local e minutos depois passou mal. Edilson foi encaminhado a um hospital de pequeno porte da região, mas não resistiu e morreu. Ele já sofria de problemas cardíacos e havia feito uma cirurgia no coração.

Um familiar, que preferiu não se identificar, contou que Saulo Henrique dos Santos foi morto a tiros quando chegava em casa, por uma dupla em uma moto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima, mas quando chegou na residência o jovem já estava morto.

O corpo de Edilson Ferreira Santos está sendo velado em um velatório na cidade de Umbaúba, já o de Saulo Henrique ainda permanece no Instituto Médico Legal (IML). Os dois corpos serão sepultados no final da tarde, no cemitério de Umbaúba.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe