Homem tenta matar companheira a facadas, invade hospital e é preso em Itabaiana


Uma mulher identificada como Vanusia Vieira dos Santos de 40 anos, foi esfaqueada dentro de casa no Bairro São Cristóvão, na noite desta quinta-feira (19), na cidade de Itabaiana. O principal suspeito do crime era companheiro Bruno Mota de 30 anos, que foi preso em flagrante.

De acordo com informações da Polícia mIlitar, os agentes encontraram a vítima agonizando no interior da residência e iniciaram os primeiros procedimentos de socorro, realizando compressão no pescoço para estancar os sangramentos provocados pelos golpes de faca.


A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional, onde permanece na ala vermelha. 

O autor conseguiu fugir do imóvel, chamou um moto táxi e tentou invadir a unidade hospitalar, com objetivo de concluir a investida criminosa. Ele foi localizado minutos depois e resistiu à prisão, sendo necessário uso progressivo da força.

Bruno Mota foi conduzido à delegacia e será indiciado por tentativa de feminicídio. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe