Fábio Mitidieri toma posse como Governador de Sergipe e promete gerar empregos


Fábio Mitidieri (PSD) tomou posse como governador na Assembleia Legislativa de Sergipe, na tarde deste domingo, dia (1) de janeiro. Na cerimônia, Zezinho Sobral (PDT) também foi empossado como vice-governador.

A solenidade reuniu deputados estaduais, autoridades e familiares dos atuais gestores. Eleito com promessa de geração de emprego e combate à fome, o segundo governador eleito pelo partido destaca que já começou a trabalhar para cumprir o compromisso firmado.

Durante a campanha, falamos de avanço, emprego e inclusão. Já começamos a trabalhar na captação de recursos para essas áreas. Conseguimos R$ 29 milhões em emendas ao programa Primeiro Emprego Sergipe e para políticas de segurança alimentar. Serei o governador do emprego para dar dignidade aos milhares de pais e mães de família que, hoje, amargam o desemprego. Para fazer o emprego chegar aos jovens, às moças e rapazes que sonham ganhar seu próprio dinheiro e edificar suas vidas. Essa é a minha luta e meu mantra!

disse o governador.


Após a posse, o governador fez a revista da tropa da Polícia Militar na Praça Fausto Cardoso, em frente ao prédio da Alese, e recebeu a faixa de governador no Palácio-Museu Olímpio Campos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe