Câmara de Lagarto empossa sua nova mesa diretora, Sob o Comando de Amilton Fontes


A Câmara Municipal de Lagarto deu posse na manhã desta segunda-feira (2), a sua nova mesa diretora, composta pelos seguintes vereadores: Amilton Fontes (Presidente), Marcelo de Denilson (Vice-presidente), Marta da Dengue (1ª Secretária) e Vilânio do Treze (2º Secretário). Eles estarão à frente dos trabalhos parlamentares durante o biênio 2023/2024.

O vereador-presidente Amilton Fontes fez um discurso agradeceu aos 16 vereadores pela presença e pela confiança. “Espero contar com cada um vocês, seja com críticas, seja ligando 22h para dizer que estou errado, isso faz parte e nos ajuda a crescer. 


Amilton também fez agradecimentos a dois grandes agrupamentos ele disse, do homem é a gratidão e eu sou muito grato aos vereadores do Saramandaia e do Bole-Bole, porque foram todos que me reelegeram. 

Única vereadora mulher da Casa, a vereadora Marta da Dengue unica vereadora mulher da casa, relembrou o tempo em que presidiu a Câmara e afirmou ser uma honra estar de volta à Mesa Diretora. “ Eu agradeço o reconhecimento dos colegas, é disse espero que essa Casa volte a ter mais mulheres, para termos mais representatividade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe