Homem é preso por esquartejar corpo, colocar na mala e abandonar em matagais de Aracaju

         Imagem da vítima assassinada 

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam na noite desta terça-feira (6),  em flagrante Washington Nunes Santos, 43, pela ocultação do cadáver de Douglas Conceição de Araújo, 40. O investigado matou e esquartejou o corpo da vítima, distribuindo os restos mortais em matagais de Aracaju.

De acordo com as informações policiais, Washington teria atraído Douglas para sua residência, localizada no bairro Santos Dumont, em Aracaju. Eles se encontraram na tarde do sábado (3) e, desde então, a vítima estava desaparecida. 

Após matar Douglas, Washington esquartejou o corpo, cortando-o ao meio. Em seguida, ele colocou as partes em duas bolsas de viagem separadas. Com isso, ocultou o cadáver em dois bairros diferentes da capital.

Washington já havia sido preso em 2019 por violência doméstica. Ele também respondia a um inquérito policial por apropriação indébita desde o mesmo ano. Por este último delito, pesava contra o investigado um mandado de prisão preventiva.

As investigações continuam para identificar outros possíveis crimes contra a vida que Washington tenha cometido. Para isso, a população pode colaborar por meio do Disque-Denúncia 181.

A partir de agora, Washington está à disposição do Poder Judiciário, e posteriormente será encaminhado a uma unidade do sistema prisional.

Com informações da SSP/SE


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe