Família procura por idoso desaparecido há 15 dias em Lagarto


A família do pedreiro aposentado, José Ferreira dos Santos, procura por informações dele que se encontra desaparecido há mais de 15 dias da cidade de Lagarto.

De acordo com informações da família de Sergio Pedreiro como é bastante conhecido, é morador do Bairro Jardim Campo Novo na cidade de Lagarto, ele está sofrendo de depressão. José então resolveu sair de casa, no último dia 11 deste mês, informando que iria para o município de Salgado, e não mais retornou para a casa onde vive coma a família.

Segundo Tatiane Batista dos Santos, filha de José Ferreira, informou que a família já registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Lagarto.“Ele saiu de casa dizendo que ia para a cidade de Salgado e depois disso não deu mais notícias. 

Tatiane contou também que foi até o município de Salgado essa semana é procurou pelo seu pai, fui ao hospital, pousadas, bares e restaurantes e nada. Fui até à delegacia para registrar uma ocorrência, mas estava fechada. Estamos realmente muito preocupados”, diz a filha do aposentado.

Preocupados é angustiados, os seus familiares seguem com as buscas e pedem para qualquer informação sobre José Ferreira, o contato pode ser feito diretamente com a polícia, ou com a família do desaparecido, através dos contatos (79) 99801-1526 ou (79) 99989-9644.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe