Segurança de Lagarto é reforçada com a chegada de 13 novos policiais militares


13 novos policiais militares chegaram na manhã desta quarta-feira (9), ao 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), para integrar o efetivo e garantir ainda mais a segurança na cidade de Lagarto.

Os Policias militares receberam as boas-vindas do tenente-coronel Matheus, comandante da Unidade, que enalteceu a satisfação por acolher os novos soldados. Segundo ele, essa aquisição trará um novo estímulo para a força de segurança. Na ocasião, esteve presente também o Major Braga, subcomandante do Batalhão e a Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro.

Assim como Lagarto, diversas outras unidades na capital e no interior do estado receberam ao todo 307 militares.Estes policiais foram aprovados em concurso público, passaram pelo curso de formação da corporação.

"Estes novos policiais chegam para garantir mais segurança para os nossos cidadãos, tanto da sede quanto da zona rural, no cumprimento da missão de preservação da ordem pública e proteção da vida. Saibam que são muitíssimo bem-vindos e reforço aqui o meu compromisso com a nossa briosa Polícia Militar, reafirmando que podem contar com o apoio da Gestão para o que precisarem”, disse a prefeita Hilda Ribeiro.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe