Presidente da Câmara não envia projeto e servidores de Cristinápolis correm risco de não receber salários do mês de novembro


Os servidores públicos municipais correm o risco de ficar sem os pagamentos do mês de novembro e do décimo terceiro salário, no município de Cristinápolis  devido ao não envio ao Poder Executivo do Projeto de Lei de que garante abertura de créditos suplementares à Prefeitura.

Aprovado no dia 22 de novembro, no plenário do Poder Legislativo, o projeto deveria ser enviado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Adelmo Gonçalo Dias dos Santos —conhecido popularmente como Placa (PT)— ao Poder Executivo municipal, mas até hoje continua engavetado.

Compete ao presidente da Câmara encaminhar ao prefeito do município, por protocolo, os projetos de lei aprovados e comunicar ao Chefe de Executivo os projetos de sua iniciativa desaprovados, bem como os vetos rejeitados ou mantidos.

Em nota, a Prefeitura informou que buscará, por meio de seu representante legal, as medidas cabíveis para não deixar os servidores sem o pagamento dos servidores do município.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe