Presidente da Câmara de Vereadores de Riachão do Dantas é preso por porte ilegal de arma


O presidente da Câmara de Vereadores de Riachão do Dantas José Robério dos Santos, Conhecido como Berinho do Mercadinho, foi conduzido por porte ilegal de arma na noite desta quinta-feira (10), pela Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM) apreendeu jumto com ele uma pistola nas proximidades do Campus da Universidade Federal de Sergipe, na cidade de Lagarto.

Segundo relato policial, as equipes faziam patrulhamento de rotina nas proximidades da universidade, quando perceberam um veículo estacionado em um local afastado, com apenas o motorista no interior.

Os militares decidiram abordar o condutor e, durante a revista pessoal e veicular, encontraram uma arma de fogo. A pistola calibre .40 tinha munições e estava devidamente registrada, mas não estava acompanhada do documento de porte, o que impede o proprietário de transitar com ela pelas ruas.

A arma foi apreendida e o vereador foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto para que as devidas providências fossem formalizadas.

Com informações da  PM/SE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe