Polícia prende homem que aproveitava trabalho como iluminador em festa para vender drogas em Lagarto


Na madrugada deste domingo (13), policiais militares da Força Tática do 7° Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prenderam um homem por suspeita de tráfico ilícito de drogas no Bairro Cidade Nova, em Lagarto. A prisão aconteceu por volta das 2h, nas proximidades do Parque de Vaquejada Zezé Rocha.

Os policiais receberam a denúncia, através do 190, que na região estava acontecendo uma festa particular e que o homem responsável pela iluminação do evento aproveitava a oportunidade para repassar conteúdos ilícitos.

A equipe foi até o local e ao fim da festa, com base nas características passadas, abordaram o iluminador, que já estava em deslocamento em uma Honda Titan. Ao fazer a busca pessoal, os PMs identificaram com ele 07 sacolinhas com substância análoga à cocaína e a quantia de R$ 586,00 em espécie.

Na ocasião, foram ainda observadas infrações de trânsito, todas devidamente autuadas. O indivíduo foi conduzido à delegacia, juntamente com a material apreendido, para que fossem tomadas as medidas necessárias que o caso requer.

Com informações Da PM/SE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe