Investigado por tráfico de drogas morre em confronto durante ação policial em Lagarto


Uma ação conjunta entre a Delegacia Regional de Lagarto e o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) foi deflagrada para o cumprimento de mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por tráfico de drogas. A ação policial ocorreu nessa segunda-feira (21).

Segundo o delegado regional Paulo Cristiano, a investigação teve início quando, meses atrás, policiais militares abordaram alguns homens que praticavam o tráfico de drogas na região do povoado Colônia Treze. 

Na época, o investigado, de prenome Gabriel, conseguiu fugir, livrando-se do flagrante. Mas, após pedido do Ministério Público, Gabriel teve sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário.

As investigações apontavam que, mesmo respondendo ao processo por tráfico de drogas, Gabriel permaneceu praticando crimes.

Assim, foi feito o cerco policial para sua prisão, mas ele resistiu à abordagem durante o cumprimento da decisão judicial. Ele acabou sendo atingido, foi socorrido, mas veio a óbito.

Na ação policial, foram apreendidas duas armas que estavam em posse de Gabriel, além de uma quantidade de drogas e utensílios que caracterizam a prática do crime de tráfico de entorpecentes.

“Em mais uma ação contundente no combate ao tráfico, policiais Civis e militares comprovam a eficiência de um sistema integrado de Segurança Pública. A atuação firme da Polícia Militar e a investigação da Polícia Civil são fatores do sucesso da segurança pública em Lagarto”, concluiu o delegado regional de Lagarto, Paulo Cristiano.

Com informações da SSP/SE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe